terça-feira, 3 de abril de 2012

Plano de saúde está me enrrolando


Dei entrada dos papeis no plano de saúde UNIMED (Central Nacional) no dia 2/03. Fiquei ligando praticamente todos os dias e sempre me falavam que estava em análise. Liguei para a UNIMED Leste Fluminense que faz o intercâmbio com a UNIMED Nacional e era sempre a mesma resposta, até que liguei para a UNIMED Nacional e falaram que já estava desde o dia 26/03 solicitando uma perícia. Tudo bem, lá fui eu marcar a tal perícia, quando o funcionário falou que só podia agendar para maio????? Logo reclamei e ele falou que tentaria me encaixar para dia 24/03. Mesmo assim acho muito tempo. Tenho IMC 38,5 e várias comorbidades comprovadas por médicos do próprio plano. Não entendo qual o motivo de ainda pedirem perícia? E para que tanto tempo para marcar uma perícia? E depois ainda os papeis ainda voltam pra São Paulo só para depois darem a tal senha, isto é se liberarem mesmo.
Eu já estava ansiosa, agora estou mais ainda pois já havia me programado com as datas para o trabalho, etc para fazer a cirurgia em abril. Mas não vou desistir.

Obs. Consegui marcar a cirurgia para o dia 17/04/2012. Tudo se resolveu, graças a Deus!

3 comentários:

  1. Acho que eles buscam fazer de tudo para que a gente desista!
    Reclame mesmo, pois só assim, poderá facilitar para os futuros pedidos, pois se ninguém faz nada, eles acham que tá tudo certo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JóiJói , foi como um balde de água fria, pois estava super animada com a cirurgia. Agora vou ter que enfrentar mais esta luta, mas não vou desistir não. Se após a tal perícia ainda continuarem prorrogando o prazo, entro na justiça e ainda vou pedir indenização por danos morais. Bjs.

      Excluir
  2. Acho q muita gente passa por isso. Mas vc vai conseguir e tá cada vez mais perto. Não desista. Se tiver q reclamar, reclame.
    BJs e boa sorte.

    ResponderExcluir