quarta-feira, 11 de abril de 2012

CIRURGIA MARCADA!!!!!!! IEBAAAA



Meninas, ontem fui na UNIMED para fazer a perícia e hoje saiu a senha para a cirurgia. Fiquei feliz pois agora ficou tudo bem rápido. Liguei para meu médico e ele marcou a cirurgia para o dia 17/04/2012. Vou dar entrada no hospital na segunda feira a tarde, terça pela manhã opero, depois fico na UTI até quarta e devo voltar para casa entre 5ª e 6ª. Estou muito feliz e super tranquila pois sei que estarei em boas mãos. A equipe de meu médico é muito boa. Já comprei os suquinhos, gatorade, leite desnatado, água de coco e coloquei tudo na geladeira. Não vejo a hora para chegar segunda feira. Vivaaaaa!!!!!!!

8 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuu viva falta pouquinhooooooooo dias flor, sucesso pra vc nessa caminhada bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a minha vai ser dia 20/04 que Deus esteja conosco, e que de tudo certo, ficarei orando por vc.
    beijos

    ana

    ResponderExcluir
  3. Beth,
    faltam 5 dias!!!
    Tá em cima!
    Agora é arrumar a mala e operar!!!
    Sucesso!!! Estarei na torcida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!
    Torcendo muito por vc. Deus abençoe e sua ciru seja um sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth, que notícia maravilhosa amiga! Parabéns!!! Fica tranquila viu, da um medinho mas é normal depois a gente "renasce" com mais vitalidade rsrsrs pode acreditar! Desculpa minha ausencia, estou na dieta pastosa...e tive alguns probleminhas com ela. Desejo a você uma ótima recuperação, Que Deus te abençoe ilumine e proteja beijos no coração, abraços, ju

    ResponderExcluir
  6. oi linda q bom q deu certo e ce ta na contagem regressiva para cirurgia e tb dara td certo...Deus te operará e isara o medico como seu instrumento....vou fikar na torcida...vai em paz e volte logo para dar noticias e contar pra gene como foi td!!!
    beijus

    ResponderExcluir