sexta-feira, 23 de março de 2012

Estou chegando lá........


Fiquei de voltar aqui e contar como foi tudo.
Consultei com o anestesista e foi ótimo. Ele me passou tudo o que vai acontecer. Após a cirurgia vou ficar um dia no CTI, segundo ele é melhor pois fica uma enfermeira/enfermeiro direto ao lado controlando tudo ainda mais que tenho apnéia severa.
Mandou que eu voltasse ao cardiologista para pedir receita de remédio para pressão pois estou com a pressão um pouco alterada e ele falou que não anestesia se a mesma estiver alta. Segunda-feira vou lá.
Registrei no cartório a minha autorização para fazer a cirurgia e entreguei a papelada no plano de saúde. A atendente falou que em média demoram de 5 a 21 dias... affff para liberar mas uma menina aqui dos blogs falou que eles tem um prazo de dez dias para liberar segundo a ANS. Estou bem confiante que me chamarão antes.
Bem, estive fazendo as contas e já fui à muitas consultas. Vou colocar aqui a título de informação  para pessoas que estão pensando em fazer a cirurgia.
Consultas até agora:
03 com o cirurgião
02 com o endocrinologista
01 com a nutricionista
01 com o psicólogo
02 com o angiologista
02 com cardiologista (+ 1 na 2ª feira)
Além dos exames que foram muitos: polissonografia, função pulmonar, radiografia do torax, ultrasom do abdomen (total), endoscopia, dopller (dois ) ecografia, prova de esforço, eletrocardiograma, mais dezenas de exames de sangue e urina. Mas vai valer a pena todo este esforço.

7 comentários:

  1. Beth, a pressão deve tá alta por causa do estresse, ansiedade né? Mas comece a tomar o remédio certinho!
    Nossa, esses preparativos pré-operatórios enlouquecem nos!

    Beijos e ta chegando!

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo, mais a tendencia é melhorar.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai valer a pena :)
    Nossa, o pior pra mim foi a polissono... a pior noite da minha vida.
    Beijos
    Fabi
    TrakinasDiet.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, tá quase lá, fico muito feliz por estar chegando tua hora, e logo logo o plano libera...

    BJS LINDA

    ResponderExcluir
  5. Fabi, na polissono eu dormi feito um anjinho. A enfermeira colocou o ar condicionado em um clima bom e ligou a TV. Fiquei vendo até dormir. Pensei que nem ia dar nada no resultado, mas deu apnéia severa do sono. Acho que é por isto que estou sempre com sono pois a gente desperta muito durante a noite. Não tem um sono tranquilo.
    Fabi, Joi, Paloma e Michele, obrigada pela força que vocês estão me dando.

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    achei vc por aki e estou te adicionando para trokar experiencias e fazer amizades...
    pelo q vi vc ja ta na reta final para a cirurgia...
    kalker duvida e no q puder ajudar estou por aki..
    beijus

    ResponderExcluir
  7. oi flor! sim a carencia ja passou, meu medico pediu pra mim ir ate a unimed e ve se tava tudo liberado, ai pedi pro rapaz fazer uma simulaçao ele disse que tava tudo ok

    ResponderExcluir