segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chegou o grande dia!!!!!



Meninas e meninos!
Enfim chegou o grande dia tão esperado. Vou hospitalizar hoje e opero amanhã dia 17/04. 
Geladeira repleta de Ades Zero, Gatorade, leite desnatado, água de coco. Comprei também gelatina zero para tomar suquinho de gelatina.
Preparei minha malinha com os objetos pessoais, peguei os exames e documentos. Assim que puder, estarei com meu smatfhone para responder e-mails e comentários. É o início de uma nova vida, uma nova chance.... vou renascer.
Tirei fotos (horríveis por sinal) para daqui a alguns meses postar o antes e depois. Agora não tenho coragem, hehehe....
Beijocas e obrigada pelo carinho de todos!!!!!

5 comentários:

  1. sucesso na sua cirurgia minha flor. que Deus esteja a todo momento contigo oprando nas mãos de toda sua equipe médica.. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. boa sorte a amiga vai da tudo certo fe em deus

    ResponderExcluir
  3. Beth,
    oro para que Deus esteja a frente da tua cirurgia e tudo corra em paz!
    Sucesso!
    E vida nova!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA,
    Teu dia chegou, estarei orando por vc e vai dar tudo certo...

    Estou muito feliz por vc...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ´Querida, bem ligue para estas fotos, afinal, elas são passado!!!
    Já foram, agora, preocupe-se apenas com as novas, toda linda, magrela em construção...
    Seja bem vinda borboletinha!

    Bjs.

    ResponderExcluir