quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou na reta final para a cirurgia

Meninas e meninos. Hoje fui à consulta com meu cirurgião e já peguei os papeis para levar ao plano de Saúde para autorizar. Ele só vai marcar o dia da cirurgia quando a UNIMED liberar a senha pois ficam enrrolando, porém o médico falou que o máximo que podem pedir é uma perícia pois não tem como negar pois tenho várias comorbidades. Algumas pessoas me falaram que demoram para liberar às vezes até 20 dias. Affff
Amanhã será a consulta com o anestesita pela manhã e também tenho que ir ao Cartório para registrar minha autorização para a cirurgia.
Será um dia cheio. Depois conto como foi.
Bjs.

7 comentários:

  1. boa sorte nessa etapa de finalzinho do pré operatoria flor. bjs otima noite

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Não importa que enrolem um pouco, vc vai conseguir. minha cirurgia tá marcada pra essa terça, 27/03.
    A gente chega lá.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    estou na mesma luta que vc
    minha cirurgia está "pré agendada" para o mes que vem
    tb irei operar pela UNIMED
    provavelmente até o dia 15.04 ja estou operada
    tb tive H pylori
    fiz o tratamento e ela sumiu, graças a deus...
    espero que de td certo a vc

    boa sorte a nos, rs

    qdo tiver um tempinho venha me visitar

    bjos

    ResponderExcluir
  4. E o coração heim Beth?
    Tá cabendo no peito? huahuha
    Já deu certo, fique tranquila....

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aguardando pra saber como foi... Tô na torcida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Beth,
    pela ANS eles têm 10 dias úteis p responder!
    Boa sorte!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir