segunda-feira, 14 de maio de 2012

Platô tão cedo???????

 
Estou com 27 dias de operada e 7 dias com a dieta pastosa. Ótimo entrar próxima fase, pois você pode mastigar e sentir o gosto dos alimentos, porém desde quando entrei na dieta pastosa, não eliminei mais nenhum kilo. Estacionei. Gostaria que comentassem como foi com vocês. Bjs.

14 comentários:

  1. com certeza flor, eu emagrece um bocadooo nas duas primeiras semanas e na terceira semana entrei num platõ e fiquei com ele durante 15 dias.
    mas força que ja ja volta a eliminar bjs otima semana

    ResponderExcluir
  2. oi amada!
    vim retribuir a visitinha em meu blog...
    bem como eu ja disse em blogs anteriormente é assim mesmo.levei essa dúvida e dividi com a mi nha nutri ela me tranquilizou e disse que é super normal essa parada no emagrecimento na troca da liquida pra pastosa.tmb fiquei encanada mas agora passou e voltei a eliminar mais.bjs volte sempre ao meu blog,amei a visita!

    ResponderExcluir
  3. na mudança de dieta é normal perder muito pouco ou nada... bjs

    ResponderExcluir
  4. Comigo também foi assim, na mudança da dieta deu uma paradinha e depois voltei a eliminar peso. Beijos e sucesso.

    http://afadadentrodenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pelo retorno. Agora estou mais tranquila. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Beth meu nome é Renata Torres , tenho 10 dias de operada e fiquei feliz em ler coisas boas aqui no seu blog. Meu email é rejayme@hotmail.com .beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!

    Eu estacionei só agora, com 3 meses..
    Mas é normal, sempre que mudamos a dieta sofremos impacto no peso! Fica tranquila que aos poucos a gente chega la! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Belezura! Eu tive esse platozinhu viu mas não se preocupe logo logo deslancha de novo, eu fiquei preocupada as meninas me falavam que ia passar , mas eu fiquei frustrada, logo depois tudo continuou com bem mesnos pesinho de semanas em semanas...beijos mil Jú Abreu

    ResponderExcluir
  9. eu pensei q fosse só cmg, mas esta sendo exatamente igual pra mim. entrei na pastosa e comecei a trabalhar ai qse nao perdi, fiquei axando q tava fazendo algo errado mas falei com meu cirurgiao e ele disse q é normal e q estou na media da maioria e falei com a minha dra nutri e ela disse q era normal tb e q era melhor emagrecer assim, devagar pq evita a desnutrição. ufaaaaaaa. fiquei feliz mas no fundo a gente qr emagrecer rapidinho ne?

    ResponderExcluir
  10. Gente tô desesperada operei dia 25 de julho estava com 100k estacionei em 88k no primeiro mês, agora eu estou caminhando 5km por dia a mais de 15 dias e nada... Tô tão frustrada, sempre tive um metabolismo muito lento, antes da cirurgia, tomei tudo quanto foi remédio e na emagrecia mais, nunca fui de comer muiiiittooo, engordei quando passei a almoçar e jantar. Tô muito triste;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo. O corpo tende a segurar e parar de queimar gorduras pensando que estamos passando fome. Logo ele se acostuma e volta a perder kilos.

      Excluir
  11. Estou com 6 meses de operada e emagreci 27 kg...e tem um mês que não elimino nada, estou apavorada.

    ResponderExcluir
  12. É assim mesmo. Comigo aconteceu isto. O corpo está se adaptando. Eu consegui eliminar em 8 meses 40kg. Nunca mais engordei. Estou agora com 4 anos de operada.

    ResponderExcluir
  13. É assim mesmo. Comigo aconteceu isto. O corpo está se adaptando. Eu consegui eliminar em 8 meses 40kg. Nunca mais engordei. Estou agora com 4 anos de operada.

    ResponderExcluir