domingo, 3 de março de 2013

Ser Gastroplastizada é......

Ser Gastroplastizada é......

Ter a chance de um novo recomeço. Ver os sonhos de anos se realizarem. Se arrepender por não ter feito a cirurgia antes. A prender a cada dia a lidar com as novas limitações. Não pensar sempre em comer mas o que comer e como comer. Saber priorizar os alimentos que vão lhe fazer bem. ter que fazer a sua parte a cada dia.
É saber o que a conterá  em seu corpo e estar disposto a enfrentar todas as mudanças. Ficar feliz a cada roupa perdida correr atras de uma balança, quando na verdade passou avida toda fugindo dela.
Relembrar do nervosismo que foi caminhar pelos corredores do hospital em direção ao bloco cirúrgico. Falar de redução de estomago ate cansar. Se emocionar ao ver fotos antigas.
Conhecer varias outras pessoas gastroplastizada nas redes sociais. Querer ver todas as fotos de pessoas que já fizeram redução. Comprar roupas que eu gosto e não que me serve. Ter o maior orgulho em dizer que fiz redução de estomago. Ser gastroplastizado é maravilhoso! Uma sensação mágica, unica indescritível! Uma mistura de todos os sentimentos possíveis... uma luta diária. ter que ouvir comentários do tipo: já esta magro demais; se não tiver cuidado volta a engordar tudo outra vez; com essa dieta ate eu emagrecia. É saber que os olhares que antes eram de preconceito e piedade hoje são de admiração. É sentir saudade de todos as etapas vencidas e ter certeza de que se fosse preciso faria tudo novamente. É celebrar as pequenas e grandes conquistas enfrentar as privações e dificuldades e vibrar diante dos resultados. (texto anônimo)

4 comentários:

  1. Lindo querida, texto maravilhoso... beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    E como esta indo a plástica do braço??
    Te desejo uma ótima recuperação. Estou aguardando para fazer a minha gastroplastia. Estou te seguindo. bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei este texto expõe exatamente tudo que sentimos e ouvimos das pessoas.Sou gastroplastizada há 1 ano e 8 meses eliminei 38 kg da minha vida e estou muito bem e muito feliz com meu novo corpo .Bjs querida.

    ResponderExcluir