quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A UNIMED não autorizou

 
Ai, ai... tudo pronto, com os exames feitos, a avaliação do cirurgião plástico para minha plástica e a UNIMED NACIONAL não autorizou o procedimento. Mesmo sendo uma cirurgia reparadora pós gastroplastia, falaram que não está no ROL da ANS. Afff.... tem UNIMEDS que cobrem esta cirurgia (a dos braços) e a nacional diz que não é obrigada. Só me resta agora entrar com uma liminar da justiça, mas tenho que esperar até meados de janeiro pois a justiça está em recesso. Buáááá.... Pior vai ser a trabalheira, mas como sou insistente e não desisto fácil, vou correr atrás do prejuizo.....

9 comentários:

  1. Isso mesmo, gostei da sua determinação, não desista mesmo, insista, persista, uma hora da certo, beijinhosss e boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga, não desista, você vai conseguir, de um jeito ou de outro.
    Eu também estive muito desanimada quando a minha foi adiada, mas agora que está chegando mais perto voltei a ter ânimo.
    Nossa vitória tarda mas não falha!!!
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. ola, sou Beatriz de Maringá, corre atrás mesmo eu também tive que entrar na justiça para realizar minha cirurgia bariatrica, agora quanto a plastica um cirurgião plastico daqui disse a minha colega de trabalho que não faz pelo plano porque eles pagam pouco em resumo ele não faz então ela teve que pagar e disse que a maioria é assim querem receber particular e não do plano.........mas boa sorte para você

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Me identifiquei muito com a sua história pois também operei com 107kg. Hoje estou com 6 meses e pesando 77kg. A única diferença é que sinto dumping se consumo doces ou itens açucarados/gordurosos. No mais, o emagrecimento é mais lento a partir de agora mas a saúde com certeza já aportou novamente. Agora é correr pro abraço! Passe pra me "visitar"... comecei a blogar agora mas pretendo ficar por bastante tempo. Parabéns por sua determinação. Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  5. OLA MEU NOME E ANDREIA TB TENHO MEU BLOG (GASTROPLASTIA EU FIZ ANDREIA TARTARO) DA UMA PASSADINHA LA DEPOIS AI Q CHATO NÃO AUTORIZARAM A CIRURGIA ATE QUANTO TEMPO DEPOIS DA CIRURGIA DO ESTOMAGO ELES TEM Q AUTORIZAR,A MINHA JÁ FAZ 5 ANOS E SO POSSO FAZER A MINHA DAQUI UNS 4 PQ QUERO TER FILHO AI MEU DEUS SERA Q TEM UM TEMPO CERTO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia. Visitei seu blog mas não encontrei onde te seguir. Fico feliz em ver alguém que já operou há cinco anos e continua magra. Também operei com anel.
      Quanto às plásticas, assim que o médico libera já pode ir procurando, mas como você quer engravidar, não sei se tem um tempo para providencias as plásticas. Seria bom você se informar em seu plano. Beijocas!

      Excluir
  6. Dá uma olhada neste site:
    http://www.conjur.com.br/2011-ago-13/planos-saude-cirurgia-reparadora-reducao-estomago

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE SAIU UMA NORMATIVA DE DIRETRIZES rn 262 QUE DÁ DIREITO PARA O PLANO NÃO PAGAR..

    ResponderExcluir