sábado, 27 de outubro de 2012

seis meses de gastroplastia

 
Aqui está o balanço de seis meses de cirurgia bariátrica. Foram 30,2 Kg eliminados.
Nunca tive dumping.
Não tive queda de cabelo (o médico falou que 50% das pessoas perdem cabelo, outras 50% não)
 Nada me faz mal.
Apenas como muito devagar e tudo picadinho e em porções reduzidas.
Não sinto fome e me alimento a cada três horas.
O intestino funciona normal e diáriamente como um relógio.
A pele melhorou muito. A autoestima também.
A única coisa que acho ruim é que meus braços ficaram com sobras de pele (na região do tchauziho) mas isto fica para mais prá frente quando tentar fazer a plástica daqui uns tempos.... melhor as pelanquinhas que dá para disfarçar com uma blusa com mangas curtas do que gordura .... args.
Estou perdendo minhas roupas todas. Comprei algumas para quebrar o galho mas como faltam ainda eliminar 10 kg, depois eu vou fazer a festa.
É isto. Quem está pensando em operar, que vá em frente! É 99% de alegrias.
Bjs.

6 comentários:

  1. Parabéns Beth, isso serve de inspiração e dá muito ânimo para mim que estou no processo do pré operatório. É muito gratificante saber que as coisas dão certo, e que apesar das dificuldades vale a pena.
    Agradeço por dividir isso com a gente, você acaba ajudando muitas pessoas.
    Bjinhuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suziane, fico feliz em poder ajudar outras pessoas que operaram ou vão operar. Obrigada pela visita. Bjs.

      Excluir
  2. parabens!!! fico super feliz...eu vou me opera dia 7 de dezembro to super ansiosa amiga se quiser me add no face cou te deixa meu email ana-vieira27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, falta pouco agora hein, tbm ando incomodada com a pele dos braços affs, mas depois a gente resolve isso rsss, beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, obrigada pela visita. Depois de emagrecermos tudo vamos correr para as plásticas. hehehe. Beijinhs.

      Excluir
  4. Que maravilhaaaaa!!! Te desejo mais muuuuitas outras coisas boas!!! Bjss

    ResponderExcluir