domingo, 15 de julho de 2012

Entalei com um pedacinho de frango


Já havia comido frango outras vezes, mas hoje, acho que não piquei o suficiente outalvez não mastiguei o necessário. Sei que entalou e deu um mal estar muito grande. Só passou quando fui ao banheiro e botei de volta aquele pedaço. O engraçado que só volta o que estava a mais, poucos minutos depois volta tudo ao normal.
Agora aprendi que tenho que picar mais e mais os pedacinhos de carne e mastigar muito.  Continuo insistindo na proteina, mesmo forçando pois sei que necessitamos dela. Estou com três meses de operada e até agora não senti que estou tendo queda de cabelo, nem me sentindo fraca.

5 comentários:

  1. oii! encontrei seu blog quando procurar por "ENTALADA FRANGO" estou entalada nesse exato momento comum pedaço de frang mal mastigado, que nem havia sido liberado pela nutri!! nao quero vomitar!!!! vou tentar ao maximo nao vomita-lo. vou te seguir. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth td bem? obrigada por seguir meu blog. Estou te seguindo tb.
    Que bom que está bem ....
    Bjus até

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, obrigada pela mensagem! Atualizei o blog, dá uma passadinha lá depois. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fiz a gastroplastia recentemente e tive meu primeiro entalo hoje =( ! Depois de unas 6 horas passando mal e só vomitando a baba do allen liguei pro meu médico e ele incrivelmente receitou algo que eu já tinha decidido parar de tomar e fazia quase um ano que não tomava, que foi a tal da coca-cola, só tomando 50ml foi quase alívio instantâneo, parei de vomitar e me sentir mal, é lógico que dava pra sentir que ainda tinha um pouco, mas fui de 0 a 70 em poucos minutos! Fica a dica pra quem fez a cirurgia! Mas só bebam se realmente estiverem mal, pois coca-cola é muito ruim pro corpo, fica a dica!

    ResponderExcluir